Dead Frontier - BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ganhar dinheiro no Dead Frontier

3 participantes

Ir para baixo

Como ganhar dinheiro no Dead Frontier Empty Como ganhar dinheiro no Dead Frontier

Mensagem  LFHURN Qua Jun 13, 2012 10:53 pm

Olá pessoal, hoje eu estou com um breve tutorial de como ganhar dinheiro fácil no Dead Frontier. Existem as seguintes formas:
1º Procure dinheiro em corpos e carros - o Dead Frontier é um game no qual o mundo está repleto de corpos de zumbis e carros abandonados. Em alguns corpos de zumbis você pode achar dinheiro ou outros itens, e outra forma de achar itens ou dinheiro também é procurar em carros abandonados.
2º Ache itens e venda - outra forma bem fácil de conseguir dinheiro é procurando itens em carros e em zumbis mortos, e o modo mais fácil de vendê-los é publicar no mercado por um preço mais barato. Por exemplo, no mercado o band-aid mais barato é U$75,00. Faça o seguinte, procure um band-aid e o venda por U$50,00 com certeza outras pessoas vão comprá-lo porque ele será o mais barato e assim vendendo itens baratos você acumula um pouco de grana. Os tipos itens que você tem maior oportunidade de vender barato são municão, armas, consumíveis em geral (comida, bebida etc.) e itens médicos.
3º Crie uma nova conta - outra forma facílima de ganhar dinheiro é criando outra conta, mas na hora de criar o personagem você deve escolher as profissões Lawyer (advogado) ou Stock Broker (corretor), pois essas duas profissões começam com U$100,00 extras. Mas não gaste tudo de uma vez não, economize e quando você estiver em um estado financeiro bom aí pode gastar.
4º Convide amigos - quando você convida amigos você está contribuindo com o jogo e ainda tem a chance de ganhar um dinheirão. Se o seu amigo aceitar você ganha dinheiro, mas se ele não aceitar você não ganha nada. E não vale trapacear eim, assim, você envia um convite para outro e-mail seu e se cadastra, esta forma de trapaça não faz alterações na sua conta bancária, pois o Dead Frontier reconhece o IP do computador e vê se as duas contas foram cadastradas no mesmo computador.
5º Faça missões - uma das formas mais fáceis é fazendo missões, pois dependendo da missão você pode ganhar U$12.500 isso mesmo, 12 mil e quinhentos doláres.
Essas são as 5 formas de ganhar dinheiro no Dead Frontier. Espero ter ajudado Wink
LFHURN
LFHURN

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro no Dead Frontier Empty Re: Como ganhar dinheiro no Dead Frontier

Mensagem  Lucanto55 Qui Jun 14, 2012 1:01 am

legal mas não consigo enviar pra um amigo )=
Lucanto55
Lucanto55

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro no Dead Frontier Empty Enviar

Mensagem  LFHURN Qui Jun 14, 2012 1:28 pm

Lucanto55 escreveu:legal mas não consigo enviar pra um amigo )=
Cara as vezes quando você entra no DF aparece uma mensagem assim Invite Friends um bagulho assim, vai aparecer a imagem de 2 maços de dinheiro, clica e coloca o e-mail do teu amigo. Se eu achar outra forma de enviar convite eu te aviso!
LFHURN
LFHURN

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro no Dead Frontier Empty Re: Como ganhar dinheiro no Dead Frontier

Mensagem  JakeRoberts Qua Fev 05, 2014 10:00 pm

na minha conta eu tava lvl 10 fiz uma missão do FP e agora to lvl 50 rico pra cara@#!

JakeRoberts

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro no Dead Frontier Empty Re: Como ganhar dinheiro no Dead Frontier

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos