Dead Frontier - BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem me ajuda eu to com uma duvida

4 participantes

Ir para baixo

alguem me ajuda eu to com uma duvida Empty alguem me ajuda eu to com uma duvida

Mensagem  desventura Seg maio 28, 2012 2:20 pm

oi eu jogo esse jogo de vez em quando e eu queria saber oque houve com minhas barras na telinha quando eu saia pra "caçada" sumiu TUDO nao tenho mais barra minha informaçao sobre quanto de vida eu tenho nen as armas que to usando muniçao nadinha mesmo a unica coisa que aparece e a opçao de olhar nos lugares para ver se acho algum item interessante e os aviso que o meu inventario abrira so se alguem puder responder envie uma mensagem




e eu queria saber o lado bom e ruin de criar barricada

desventura

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me ajuda eu to com uma duvida Empty Só sei a barrinha

Mensagem  LFHURN Qua Jun 13, 2012 9:17 pm

Cara a da barricada eu não sei, mas quanto a barrinha é só apertar H que ela aparece se vc apertar H de novo aí ela esconde. Espero ter ajudado Smile
LFHURN
LFHURN

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me ajuda eu to com uma duvida Empty Re: alguem me ajuda eu to com uma duvida

Mensagem  Lucanto55 Qui Jun 14, 2012 1:04 am

não tem isso de lado ruim e bom vc tem que fechar os 2 lados para fechar a casa toda ^^
Lucanto55
Lucanto55

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me ajuda eu to com uma duvida Empty Re: alguem me ajuda eu to com uma duvida

Mensagem  LFHURN Qui Jun 14, 2012 4:07 pm

Lucanto55 escreveu:não tem isso de lado ruim e bom vc tem que fechar os 2 lados para fechar a casa toda ^^
Eu acho que ele quis dizer qual as ventagens e desvantagens de criar a barricada!!
LFHURN
LFHURN

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me ajuda eu to com uma duvida Empty Re: alguem me ajuda eu to com uma duvida

Mensagem  Vaitoma Ter Jul 31, 2012 2:43 am

Particularmente não vejo uma grande vantagem na barricada, a não ser para usufruir do "Trade", que seria a mesma coisa que o Market do Holdout. Assim você poderia comprar comida e cura, para poder prosseguir. A barricada também salva sua exp, mas não vejo nisso uma grande vantagem.

Vaitoma

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

alguem me ajuda eu to com uma duvida Empty Re: alguem me ajuda eu to com uma duvida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos